ROTINA ALIMENTAR

• Até 8h, é servido, a todos os alunos da Educação Infantil (pertencentes ao Integrado) e do Ensino Fundamental I, um copo de 200mL de achocolatado.

• Às 9h20, é servido um lanche com uma bebida, que poderá ser achocolatado, ou vitamina de frutas ou suco, um sanduíche, ou bolo caseiro, ou biscoito (exceto os recheados); quando necessário, haverá a complementação de uma fruta ou gelatina e, às sextas-feiras, será servida uma sobremesa surpresa.

• Às 15h, é oferecido aos alunos do integrado um lanche similar ao da manhã. Às 17h15, é oferecido aos alunos da Educação Infantil um copo de achocolatado.

• ALMOÇO DOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DO SISTEMA INTEGRADO: desde o ano de 2016, tem sido oferecido como cortesia do Colégio Edna Roriz.

• ALMOÇO DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL I:  servido no restaurante da escola, que é terceirizado, e cujo pagamento deverá ser efetuado de acordo com o combinado feito diretamente com a Doce Villa.

• IMPORTANTE: Caso os pais optem por mandarem o lanche de casa, este NÃO deverá conter: refrigerantes, balas, doces, biscoitos recheados, chips, ou qualquer alimento em desacordo com a legislação estadual.

• EM NENHUMA HIPÓTESE, o aluno da Educação Infantil ou do Ensino Fundamental I poderá comprar seu lanche na cantina da escola.

Contate-nos

• Wix Facebook page
  • Twitter Classic
  • LinkedIn Social Icon

Tel: +55 (31) 3286-0051

Email: ednaroriz@colegioednaroriz.com.br

Av. Prof. Cristovan dos Santos, 383

Bairro Belvedere - CEP: 30320-510

Belo Horizonte - Minas Gerais

© 1997 por Colégio Edna Roriz.