NOSSA HISTÓRIA

O Colégio Edna Roriz, instituição fundada em 1997, é uma escola diferenciada que tem o compromisso de promover uma excelente formação em ambiente seguro e agradável, com uma equipe pedagógica e docente de elevada qualidade humana e profissional, pronta e capacitada para oferecer aos seus alunos oportunidades de crescimento pessoal e intelectual, necessárias para torná-los cidadãos conscientes de seus direitos e deveres. Os quatro pilares de nossa proposta pedagógica, - aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a viver juntos e aprender a ser, são o norte de nosso trabalho. O respeito ao ritmo e ao potencial de cada aluno garantirão que, durante sua permanência no Colégio, os jovens sejam felizes.