NOSSO COMPROMISSO

Estamos compromissados com a segurança individual e com o desenvolvimento pessoal e educacional de nossos alunos, preparando-os para o futuro, levando em consideração suas necessidades de desenvolver habilidades e competências em uma sociedade em constante transformação. Estimulamos a perseverança, a autoestima, valorizando o respeito mútuo e levando-os a encontrar a excelência no desenvolvimento pessoal, emocional e profissional futuros. Como acreditamos que todo estudante pode e merece aprender no ritmo que lhe é mais apropriado, desenvolvemos projetos pedagógicos em que a interdisciplinaridade possa ser um instrumento em que o potencial de cada um seja valorizado, proporcionando ao aluno o poder de direcionar o seu futuro, auxiliando-o na transição para a vida adulta e orientando-o para uma educação continuada.